últimas / Moda / Notícias Moda

A primeira portuguesa a desfilar para Chanel

Daniela Hanganu

 

A jovem de 17 anos foi a primeira manequim portuguesa a ser escolhida para o desfile de Alta Costura de maison francesa que decorreu em Paris.

Daniela Hanganu, que vive em Portugal desde os cinco anos de idade, é agenciada pela Central Models. Loura, de olhos esverdeados e com 1,75 de altura, estreou-se no desfile de Karl Lagerfeld, ao lado de modelos de renome como Kendal Jenner e Joan Smalls.

“É lisonjeador ser a primeira portuguesa a desfilar para a Chanel. É uma das minhas marcas preferidas, sonhei muito em um dia vir a trabalhar para ela. Dá uma sensação enorme de conquista e vitória”, declarou ao jornal Diário de Notícias. “No fitting final, o Karl Lagerfeld disse que eu era bonita e que ficava bem com a roupa”, afirmou, admitindo que “ser rosto da Chanel é um sonho tornado realidade”.

A modelo de origem moldava, procura conciliar o curso de Gestão de Marketing que está a tirar com a sua carreira de modelo que promete ser promissora. Daniela mudou-se recentemente para Paris e para além do desfile da Chanel, também já trabalhou para a Dior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s