últimas / Vídeos

Desfile Dior Couture SS15 em 60 segundos

 

De um tapete felpudo, aos rabos de cavalo bondage e às botas em glitter, o desfile haute couture primavera/verão 2015 da Dior teve praticamente de tudo. Até a um vídeo em hyperlapse.

O fotógrafo Kevin Tachman fez uso das novas tecnologias para mostrar um pouco dos bastidores do desfile da maison, em um minuto. Centrado maioritariamente na maquilhagem das manequins, que ficou a cargo do belga Peter Philips, o vídeo percorre o caminho para os bastidores desde a entrada no Museu Rodin.

Raf Simons, o director criativo da Dior, apresentou uma colecção carregada de romantismo dos anos 50, a coragem dos 60 e a liberdade dos 70. Na passarela surgiram tops geométricos, com recortes laterais e fechos metálicos, vestidos em renda e casacos de plástico com estampados florais.

Mas os registos multimédia não ficaram por aqui. Dos 54 coordenados apresentados no desfile, houve um que chamou a atenção do website Refinery 29 que registou em vídeo como é que um vestido de alta costura ganha vida, desde o momento da sua concepção até ao em que entra na passarela.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s