últimas / Vídeos

Blake Lively conhece vítimas de tráfico sexual


 

A actriz juntou-se a dois jornalistas para visitar uma organização de apoio a sobreviventes de tráfico sexual. Esta visita faz parte da nova série documental “A Path Appears”.

“Eu costumava pensar no tráfico sexual como um problema que acontece noutros lugares”, afirmou Lively na estreia de “A Path Appears”, uma série do canal de televisão norte-americano PBS. Ao longo de três episódios, a série pretende elucidar os espectadores sobre algumas das mais terríveis consequências da desigualdade de género em todo o mundo.

O primeiro episódio centrou-se no tráfico sexual nos Estados Unidos com a actriz de Gossip Girl a viajar para Boston para visitar a “My Life My Choice”, uma organização que trabalha com sobreviventes de tráfico sexual e para por fim à exploração adolescente.

Baseado no livro dos jornalistas Nicholas Kristoff e Sheryl WuDunn, A Path Appears: Transforming Lives, Creating Opportunity, a série documental recrutou celebridades activistas, como George Clooney e Jennifer Garner, para explorar as realidades trágicas de tráfico sexual.

“Eu tenho uma nova perspectiva do que significa ter o seu corpo vendido neste país”, declarou a actriz de 27 anos. “Nem todos são livres. Eu vejo o quanto mais pessoas precisam de oportunidades”, acrescentou.

O episódio está disponível visualização gratuita através do website oficial da PBS.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s